segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Bom Dia!


Ola meus amores!

Estou me sentindo em dívida com vocês!
Essas últimas semanas tenho me dedicado à minha nova profissão! Sim!!! Abracei a artesã dentro de mim e resolvi encarar, como vocês sabem já estava pintando as fraldinhas, semana retrasada fiz um curso em feltro, fui pra 25 de março comprei os materiais, embalagens e etc e tal para realizar os trabalhos... Estou criando umas peças e fazendo um mostruário... Uffa! Ou seja estou sem tempo, mas essa semana vou me propor a abraçar tuuuudo! Postarei dia sim, dia não (tomara que dê certo) e nos intervalos visito as amigas para saber as Novis!
Contínuo firme na RA, rumo ao #natalegal!


Beijo beijo

3 comentários:

  1. Oi, Helen! Já disse que adoro artesanato! Além de uma fonte de renda, funciona também como terapia! Assim que tiver seu mostruário, compartilha aqui com a gente... Boa sorte nessa sua nova empreitada!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. entao bora focar e voltar com tudo!

    estamos esperando!

    bjs

    sucesso

    nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helen!
    Primeira vez que estou no seu blog! Lindo ele!
    Vou te seguir, tá!
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Beijoca