segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Comprinhas e Dukan!

Oie gentchên!

Então como disse ontem fiz umas comprinhas, mas nada demais coisas para casa e é claro que...ficou faltando coisa! hauhauhau Mas na próxima eu compro!

Então olha la! 


1- tapetinhos pro quarto, 2-toalha de mesa grande, 3-tapetinhos para cozinha, 4-cabides, 5-suplas (acho que se escreve assim!), 6-toalhinhas para mesa pequenas, 7-lençol solteiro, 8- lençol casal, 9- toalhinhas de rosto, 10- tapetes para banheiro, 11- caminho de mesa, 12 guardanapos variados.

( tapete para sala)


(travesseiros)


( forminhas de silicone)



E foi isso!

Agora preciso da ajudinha de vocês!
Comprei essas forminhas para fazer pão Dukan e bolinhos Dukan, alguém tem uma receitinha testada e que fica boa pra me mandar por favor?! Desde já agradeço!

Estou atrasada com as minhas visitinhas mas li todos os recadinhos carinhosos e vou retribuir as visitas , ok minhas lindas?!

Beijo beijo



4 comentários:

  1. Adoro fazer comprinhas pra casa!!! Comprei minha casa recentemente, mas ainda não tive tempo ($$$) pra comprar esses mimos que a gente tanto gosta!
    Tudo muito lindo o que vc comprou!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nara, acredita que ainda faltou coisa!? rs
      Mas as crianças ja estavam cansadas, não deu tempo de comprar tudo, mas eu volto! kkk
      Beijo

      Excluir
  2. Ai que delicia! Coisinhas novas pra casa são sempre bem vindas! hehhee...
    Não conheço nenhuma receitinha Dukan pra indicar..rsrsrs..

    bEijo e aproveite muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, pois é to dando uma olhada na net mas ja achei 12046 receitas diferentes! ...
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Beijoca