domingo, 3 de agosto de 2014

TPM

Alguém!? Alguém!?
Mais alguém sofre com esse problema!?
Eu sofro! Todos os meses eu passo muito mau nesse período e creio que boa parte dos quilos a mais eu ganhei nesses períodos! Quando eu era adolescente ficava completamente descontrolada, irritada, inchada e compulsiva e muitas vezes buscava conforto no meu bom e velho amigo chocolate. Com o passar dos anos fui aprendendo a me conhecer e hoje em dia quando começo a me sentir diferente, chorona, irritada ja começo a pensar duas vezes e prestar atenção no calendário! Os inchaços persistem, dores nas pernas, cólicas e não adianta...alimentação, água...e bla bla bla, consegui mudar os hábitos, me exercito mesmo nesses dias, tomo bastante líquido, como frutas, como menos sal mas não adianta muito.

Mas perceber que estou ansiosa ja é uma coisa boa porque me impede de comer pra sufocar os sentimentos...
E vocês sofrem com TPM, tem algumas dicas pra não engordar nessa fase?!
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Beijoca